Partido Social Democrata de Matosinhos

Blog Oficial da Concelhia Partido Social Democrata de Matosinhos

sábado, 2 de outubro de 2010

O Dilema de Manuel Alegre por Rui André Martins


O Dilema de Manuel Alegre



Depois do Engº Sócrates fruto da sua incompetência e total irresponsabilidade ter anunciado mais umas medidas que afectarão a vida de todos nós era grande a expectativa que tinha quanto á reacção do candidato Manuel Alegre em relação ás mesmas.

Depois de um período de silencio eis que o mesmo reage dizendo simplesmente que o Governo pecou por não ter ido mais alem nos impostos pagos pela banca.

Quanto ás outras medidas nem uma palavra nem um comentário. Aliás o modo comprometido e até envergonhado com que se apresentou nas câmaras da televisão apenas reflectem a situação embaraçosa em que o candidato se encontra.

Será que agora para o Drº Manuel Alegre é indiferente que o Governo corte o abono de família para quem ganhe mais de 628 Eu?
Ou que o governo se esqueça de cortar nas reformas mais elevadas?
Ou que os Reformados passem a pagar por TODOS os medicamentos?
Ou que os pensionistas com baixas pensões passem a pagar mais de IRS?
O aumento do IVA para 23% será indiferente?

Não se pronuncia agora o candidato sobre o violento ataque desencadeado pelo Governo ao Estado Social?

Apoiado pelo Partido Socialista (parte deste) e ao mesmo tempo pelo Bloco de Esquerda o Drº Manuel Alegre tem pela frente a árdua tarefa de agradar a gregos e troianos.

Apoiar as politicas implementadas pelo PS é ir contra o que o Bloco de Esquerda defende todos os dias.
Apoiar as politicas defendidas pelo Bloco é estar permanentemente contra as politicas defendidas pelo Partido Socialista.
Nesta encruzilhada em que o PS meteu o Pais e com as medidas que pretende implementar  é caso para todos estarmos atentos ás próximas intervenções  do candidato Manuel  Alegre.

O Representante Concelhio dos TSD de Matosinhos

Rui André Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário