Partido Social Democrata de Matosinhos

Blog Oficial da Concelhia Partido Social Democrata de Matosinhos

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O PSD de Matosinhos apresenta propostas de apoio ao comércio tradicional

O PSD de Matosinhos realizou hoje uma conferência de imprensa em que apresentou um conjunto de propostas de apoio ao comércio tradicional, nomeadamente de reabilitação urbana das zonas de comércio tradicional, de criação de espaços de estacionamento gratuito nas zonas de comércio tradicional, de reforço efectivo do policiamento daquelas zonas, de criação de incentivos para a modernização dos estabelecimentos e de programas de animação das zonas de comércio tradicional.
Ao mesmo tempo o PSD de Matosinhos tornou pública  a sua posição de apoio à possibilidade de abertura das grandes superfícies comerciais aos domingos e feriados tendo desafiado o Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos  a tornar pública a sua posição sobre aquele assunto e a deixar de lavra as mãos como Pilatos.
O DR. Guilherme Pinto diz que a Junta Metropolitana deveria tomar posição sobre este assunto, o problema é que, como o PSD disse há vários meses atrás, Matosinhos perdeu peso político no seio da Área Metropolitana porque nem os autarcas socialistas reconhecem ao Dr, Guilherme Pinto a credibilidade necessária para ser Vice-Presidente da AMP.

A Comissão Política do PSD de Matosinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário